SOBRE O CURSO

C# é uma linguagem de programação criada pela Microsoft como parte da plataforma.NET. O profissional dessa área programa, desenvolve e implanta sistemas com a linguagem C#,.


O curso de programação C# irá te dar conhecimento para que possa realizar correções em sistemas para atender às necessidades de usuários e desenvolver trabalhos de montagem, depuração e testes de programas já desenvolvidos, podendo trabalhar como Analista de implantação, programador, analista de sistemas e diversas outras profissões.

INDICADO PARA QUEM?

O curso de Programação C# da Microlins é indicado para programadores iniciantes que já conheçam a informática e a programação orientadas a objetos, assim como para pessoas que buscam utilizar o C# na criação de aplicações da web, desktop ou até mesmo jogos eletrônicos.

Quero desconto!

Cadastre-se abaixo para receber mais informações sobre este curso.

MÓDULOS DO PROGRAMADOR DE COMPUTADOR

Teste de mesa e diagramas de blocos – tomadas de decisão; organização de instruções; linguagem de programação; pseudocódigo e seus modelos padrão; símbolos especiais.

Tipos de dados, constantes e variáveis – memória RAM; variáveis e seus tipos; classificação de constantes; operadores aritméticos, relacionais e lógicos; operações aritméticas; operadores lógicos e relacionais.

Estruturas de decisão e repetição – comandos: SE, SELECT CASE, REPETIÇÂO, FOR, WHILE; laço de repetição; programação orientada; conceito de classe e objetos; herança simples e múltipla; encapsulamento.

Microsoft Small Basic – intellisense; baixando e iniciando o Small Basic; salvando projetos; biblioteca gráfica; formas de preenchimento; tartaruga (turtle).

Sub-rotinas e códigos avançados – capturando eventos do mouse e teclado; conversor de moedas; cliques do mouse.

Small Basic (atividades e dicas) – sons nativos; projetos na web; importação de projetos na internet; 20 linguagens populares; jogos para estudos.

Visual Studio – plataforma. NET; linguagem c#; start page; interface do software; executando e recuando painéis; CheckBox; Panel; TextBox; SizeMode; debilitação de componentes; alinhamento.

Layout de sistema e cálculo médio – componente GroupBox; cores oferecidas pelo ForeColor; Tab Order; propriedade Empty; laço foreach; varável Control, Clear e SelectIndex.

Polimorfismo – Breakpoint; classes e métodos abstratos; classe Match; análises.

Banco de dados – DateTimePicker; propriedade Format; TableAdapter e seus métodos;

Cadastro de alunos – conceitos do menu ToolStrip; eventos do DataGridView; elaboração de sistema de controle; criação de sistema de cadastro.

Iniciando projeto de controle – erros Try e Catch; bloco Finally; DataGridViewColumn; realizando update e exibindo registros; programando exclusão de registros e pesquisas dinâmicas.

Botões de menu – criação; menu formulário; interligando tabelas; conceitos Select e propriedade MDI; ISMdiContainer; MdiParent.

Datos de DataGridView – evento FormClosed; DataGridViewCellEventsArgs; SetDisplayMode e ZoomMode.

Desenvolvimento em camadas e validações – primeiro e segundo dígito verificador; StatusStrip e seus componentes; BorderSides e BorderStyle.

Permissões com criptografia – botões de leitura X e Redução Z; classe Program.

Banco de dados – gerenciamento de sistemas; instâncias; modelos de bancos de dados; Identity (auto incremento; tipos de dados.

Aplicação da entidade-associativa – o que é; modelo lógico; formas normais (primeira, segunda e terceira); modelo físico.

Inserindo, atualizando e deletando dados – comandos INSERT, UPDATE, WHERF, DELETE, OUTPUT; comparação de operadores; cláusula GETDATE().

Stored Procedures – ORDER BY; COUNT; WHERE; JUNÇÃO DE TABELAS; GROUP BY; BETWEEN.

Cláusula JOIN – INNER JOIN; RIGHT JOIN; FULL JOIN.

Mercado de Trabalho

Em um mercado de trabalho cada vez mais exigente e competitivo, o domínio de diversas habilidades e ferramentas de tecnologia faz toda a diferença para conquistar a vaga almejada e excelentes oportunidades com médias salariais melhores.

 

Os conhecimentos adquiridos através das ferramentas do pacote office se aplicam em diversas áreas do mercado de trabalho, por exemplo: auxiliar administrativo e escritório, relacionamento com clientes, tecnologia da informação e gestão, logística e controle, além de cargos que se conquistam através de concursos públicos.

Metodologia

Com a metodologia de ensino interativo, você escolhe as turmas que melhor se encaixam em sua rotina, conduz seu próprio ritmo de aprendizado, e em sala de aula recebe o suporte de um educador especializado na área de informática, além da possibilidade de início imediato das aulas.

 

O material didático complementa toda a abordagem de conteúdos que o aluno tem em sala de aula, servindo como material de fixação de conhecimentos e revisão de conteúdos.

Por que escolher a Microlins?

  • Fazemos parte do maior grupo de franquias de educação profissional do mundo;
  • Eleita pela ABF uma das 20 maiores franqueadoras do Brasil;
  • 10 anos consecutivos recebendo o selo de excelência em franchising (ABF);
  • Mais de 30 anos de história;
  • Mais de 400 escolas espalhadas pelos quatro cantos do país;
  • Acesso a grupos com vagas de emprego, palestras e workshops;
  • Aulas presencias e online com suporte pedagógico constante;
  • Metodologia de ensino inovadora com aulas 100% práticas;
  • Início imediato.

Depoimentos

Microlins Curitiba Pinheirinho

Endereço: Av. Winston Churchill, 2630 – Shopping Estação Pinheirinho Curitiba – PR, Cep: 81150-050

Telefone: (41) 3016-9595

WhatsApp: (41) 9 8481-5274

Horário de atendimento:

Segunda a Sexta-feira das 9h às 18h

Sábado das 8h às 12 h

Copyright 2021 Microlins Pinheirinho. Todos direitos reservados.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá 👋!
Podemos te ajudar?